Política de Entrega

 

Os produtos que vendemos em nosso site são importados, eles vêm de nossos fornecedores localizados na Ásia. A rota do produto é a seguinte: Ásia > Brasil, chegando em nosso território é encaminhado para a unidade de distribuição e rota final. 

 

Assumimos a responsabilidade de entrega do produto e caso venha ser extraviado ou perdido antes do recebimento, restituiremos o valor pago ou enviaremos um novo produto.

 

Estipulamos um prazo médio de 15 a 30 dias para entrega do produto, entretanto este prazo pode aumentar para 90 dias a depender da localização do cliente, eventuais feriados ou ainda situações relacionadas a política de entrega dos Correios. É válido lembrar que dias úteis não contam finais de semana e feriados. 

 

Após efetuar a compra, o cliente terá acesso a um código de rastreamento, que é enviado por e-mail em até 5 dias após o pagamento. Através desse código é possível rastrear o produto desde a saída do país de origem até o recebimento.

 

Devido os produtos serem importados, existe a possibilidade de taxação pela Alfândega em Curitiba, entretanto nos responsabilizamos financeiramente caso isso de fato ocorra.

 

A efetivação das entregas nas residências é realizada pelos Correios, porém, em caso de destinatário ausente, regiões com restrições de entrega, entre outros motivos, poderá ser deixado um aviso para retirada do produto na Agência mais próxima.

 

Com base no nosso conhecimento de e-commerce 85% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem.

 

Caso o cliente compre 2 ou mais produtos, poderá ocorrer de serem enviados em fretes separados, portanto haverão 2 ou mais códigos de rastreamento.

 

É necessário cautela no preenchimento do endereço para entrega do produto, a fim de evitar transtornos como demora na entrega, é válido também ressaltar, que não será possível alterar o endereço após 24 horas do pedido ter sido efetuado pelo nosso site, pois nesse meio tempo já foi feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. 

 

Como se trata de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Caso ocorra dano ao(s) produto(s) durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

 

OBS: Pedimos que o cliente revise o endereço de entrega antes de confirmar a compra, e ocorrendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvido para o remetente no exterior. Após ser confirmado o reenvio, ressaltamos que o prazo de entrega vale a partir da data de confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

MENU DO SITE

LINKS IMPORTANTES

SIGA-NOS

  • Facebook ícone social
  • Instagram

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

CONTATO

© 2021, SelfCare Webshop,