Trocas e Reembolso

Buscando a tranquilidade de nossos clientes, a SelfCare  Webshop possui uma Política de Troca e Reembolso de acordo com as atuais normas do Código de Defesa do Consumidor. Nossa meta é fornecer um atendimento personalizado, que atenda à sua solicitação com excelência e rapidez. Mantemos regras rígidas de qualidade: fornecedores confiáveis, produtos de qualidade e também priorizamos trazer novidades. Entretanto, caso algum produto apresente alguma desconformidade garantimos trocas ou ressarcimento baseadas nas regras a seguir.

 

Atenção: As cores do produto reais nem sempre são exatamente iguais ao visto no site, as imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor usado pelo cliente na visualização, não podendo ser caracterizado como um defeito do produto.

 

1. Solicitação de troca ou reembolso:

Para solicitar a troca ou reembolso do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do email selfcarecontato@gmail.com informando o número do pedido e motivo da troca ou reembolso.

 

2. Condições gerais:

Atenção: O produto que não estiver de acordo com as condições apresentadas não poderá solicitar troca nem devolução do dinheiro e automaticamente será reenviado ao endereço de origem mediante ao pagamento de um novo frete pelo cliente.

 O cliente possui até 7 dias para solicitar a troca, porém deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado conforme abaixo:

  • Não deve existir indício de uso do produto.

  • O produto deve estar nas mesmas condições de quando foi retirado da embalagem, assim como acessórios que podem ter vindo junto.

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor do produto; caso exista diferença de preço - para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença; para menor, a devolução da diferença será efetuada na mesma forma do pagamento de sua compra (ex. Se cartão, a diferença será creditada em seu cartão – o prazo para o crédito ficar disponível será conforme a política da bandeira/operadora de seu cartão; se for via boleto, realizaremos um depósito em conta corrente).

  • Caso ocorra restituição do valor do produto(seja total ou parcial), o que valerá é o valor que consta no e-mail do pagamento

  • Em casos de solicitação de troca de um produto que não estiver de acordo com os critérios citados, caberá ao cliente pagar o frete, mesmo se for um caso de frete grátis.

 

Nesses casos, o consumidor deverá enviar a mercadoria a ser substituída para a Self Care, no endereço que será informado em resposta ao e-mail de solicitação de Troca/Reembolso, através dos Correios e com os fretes pertinentes devidamente pagos.

 

Caso a troca seja de um produto com defeito ou em desacordo com o comprado, caberá a nós da empresa pagarmos o frete de envio do novo produto. Qualquer dúvida sobre o processo de troca, entre em contato conosco através do e-mail selfcarecontato@gmail.com

 

Atenção: Não nos responsabilizamos em fazer troca de produtos caso o cliente não tenha se comunicado e efetuado o pedido de trocar, o mesmo é válido para produtos fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Restituição de Valores:

 

Cartão de Crédito: No caso de compras realizadas através do cartão de crédito, a devolução será feita através do estorno no cartão em até 3 dias úteis após o produto ter chegado em nossa sede.

 

Boleto Bancário: Possibilitamos a opção de compras por boleto através do Mercado Pago e também boleto independente; a devolução de valores pagos em boleto bancário será feita por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto na nossa sede. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

.

Atenção: Apenas realizaremos a restituição de valores após recebermos o produto em nossa sede para avaliarmos a consonância das condições com as regras.

 

Promoção:

Em caso de promoções, se houver necessidade de troca ou devolução, o valor a ser considerado é o que foi pago pelo produto.

Exemplo: Ao obter um produto em promoção no valor de R$ 50,00 e o valor original for R$ 100,00 valerá numa eventual troca ou devolução o valor pago pelo produto.

MENU DO SITE

LINKS IMPORTANTES

SIGA-NOS

  • Facebook ícone social
  • Instagram

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

CONTATO

© 2021, SelfCare Webshop,